Desde Março que a SPEA pode agora contar com dois novos estagiários. Juan Pedro Ruiz e Carles Fermi Jareño irão colaborar no Projeto Life Laurissilva Sustentável e no Centro Ambiental do Priolo, através do Programa Internacional Eurodyssée.
Juan Ruiz, natural de Alicante, Espanha, licenciou-se em Biologia pela Universidade de Murcia no ano 2010 e tem um mestrado da gestão da biodiversidade em ecossistemas mediterrânicos (2011). Já colaborou em alguns projetos de conservação, nomeadamente o projeto Gypaetus em Cazorla e com a SEO (Sociedad Española Oritológica) num campo de trabalho.
Irá fazer parte do Projeto Life Laurissilva Sustentável para dar apoio às ações de conservação das turfeiras e à estufa de plantas endémicas.
Juan Ruiz
Fermi Jareño nasceu em Valência, Espanha, é Engenheiro Técnico Agrícola e é também licenciado em Ciências do Ambiente pela Universidade Politécnica de Valência. Em 2011, fez um estudo independente sobre o Parque Nacional de Yellowstone, descrevendo as suas principais características.
Atualmente irá colaborar com a SPEA através do Centro Ambiental do Priolo.
Fermi Jareño
Ambos estarão em São Miguel até Agosto. A SPEA dá-lhes as boas vindas e espera que a sua estadia em São Miguel e na SPEA contribua de forma extremamente positiva para a sua formação.
Sem comentários:
Enviar um comentário